História

"Tão importante como o vestido". É esta a avaliação de irmãs Sabrina Grebinski quando o assunto é acessórios para cabeça. Foi acreditando nisso que há mais de quatro décadas, elas mantêm o tradicionalíssimo ateliê na capital paulista.

O Chapéu

Usado apenas como enfeite ou para proteger a cabeça do sol ou do frio, o chapéu evoluiu muito através das décadas, acompanhando as tendências da moda e invenção de novos materiais. Sorte dos amantes desta arte que podem usar e abusar de sua criatividade e desenvolver diferentes modelos.

Em países europeus, é bastante visto em eventos de gala e casamentos, e devido ao frio, seu uso nas ruas é mais comum do que no Brasil.

Por aqui o chapéu é encontrado nos guarda-roupas de poucos que ainda cultivam o seu charme e elegância. Ou ficam restritos a eventos formais, como casamentos e o evento anual do Grande Prêmio do Jockey Club, que atraem a mídia nacional atrás dos famosos e seus chapéus diferentes, ano após ano.

O Ateliê

Esse fascínio por chapéus e acessórios fez com que a jovem modelo Sabrina, se rendesse aos 16 anos e iniciasse seus estudos e trabalhos, para na década de 70 abrir a sua própria loja.

Anos depois, sua irmã Isa vem se juntar ao ateliê, se especializando nos arranjos para noivas e atualmente, desenvolvendo arranjos em flores artesanais feitas em tecidos nobres, penas e pedrarias.

O ateliê, conta com profissionais competentes, prontos para oferecer um atendimento totalmente personalizado e sintonizado com as tendências da moda, pois o complemento faz com que todo conjunto fique bem.

Nossos trabalhos podem ser encontrados em editoriais de revistas como Vogue Noivas, Elle, Claudia Noivas, Bella Noiva, Noiva Linda, Noivos e Noivas, Anuário Caras.

Fizemos chapéus para a Neon no SPFW de 2012 e para peças de teatro como ‘Evita’. Além do evento do Grande Prêmio do Jockey Club, o qual todos os anos recebemos clientes de todo Brasil, em busca de novos modelos.

Trabalhamos principalmente com a locação das peças, mas fazemos o primeiro aluguel e a venda de algumas peças. Solicitamos que nossas clientes nos procurem com até seis meses de antecedência do casamento.

Todos os Direitos Reservados: Sabrina Grebinski Ateliê
(11) 3461 - 2125 / 5055 - 9177 / 5055-8565